quarta-feira, 22 de maio de 2013

A cura da sociedade


 No mês de maio foi inaugurado o estádio nacional em Brasília, esteve presente a presidenta do Brasil Dilma e o governador  Agnelo, e foi dado simbolicamente o ponta Pé inicial a copa das confederações que antecede a copa do mundo no Brasil de 2014.
É de grande relevância observar que a sociedade está passando por momentos de grandes dificuldades nos últimos meses, sabe-se que a população sofre com algumas decisões que são tomadas por partes dos governantes deste país.
Sendo assim é preciso ser apresentada a cura a algumas classes sociais que estão doentes, para que verdadeiramente as pessoas que estejam sob as autoridades do governo possam ter uma vida digna, de acordo com que foi proposto por Deus desde a criação do mundo.
A família foi constituída desde a criação do mundo quando Deus fez o homem e a mulher e disse:´´ sedes fecundos multiplicai-vos, enchei a terra``, portanto é preciso que os seguidores de Jesus exponha as suas crença sobre o evangelho, para que as  opiniões da igreja possa defender o futuro da sociedade.
No decorrer do ministério de Jesus ele por varias vezes trouxe a cura para aqueles que estavam doentes, seja pela deficiência física, emocional ou espiritual, e com o passar dos dias sua fama aumentou por onde ele passava, assim divulgando a sua missão aqui na terra.
Do mesmo modo para que haja cura em uma sociedade que está implorando por socorro, é preciso que a fama de que Jesus Cristo que cura aumente no meio do povo.
A bíblia relata em marcos 5:25-34, que havia uma mulher que durante 12 anos sofria de hemorragia porém ela padecia nas mãos de vários médicos e despendido de tudo o que possuía nada adiantou, pelo contrario ficou pior, mas tendo ouvido a fama de Jesus, ela sabia que com apenas um toque em suas veste ela poderia ser curada.  
O futuro da sociedade está condicionado nas decisões que são tomadas no presente e cada ser humano é responsável e coparticipante da preservação dos direitos da família.
Este é o momento em que aqueles que professam a FÉ em Jesus cristo dar o ponta pé inicial na divulgação de que Jesus cura salva qualquer enfermidade e que a sua fama possa chegar até os confins da terra.